O Fórum Econômico Mundial analisou abordagens regulatórias para estimular a cooperação entre organizações internacionais, reguladores e a indústria de criptomoedas
Assim como a maioria dos trabalhadores brasileiros, o Bitcoin (BTC) também entrou em clima de “sextou”.
O economista Robert Kiyosaki, autor do best-seller ‘Pai Rico, Pai Pobre’, voltou a falar sobre um possível calote dos Estados Unidos em relação ao pagamento da dívida dos títulos públicos e alertou seus seguidores sobre comprar Bitcoin.
Faltando menos de uma semana para o fim das declarações do imposto de renda em 2023, cerca de 10 milhões de brasileiros não enviaram suas informações para a Receita Federal.
Em uma entrevista recente na Conferência Bitcoin 2023 em Miami, o empresário americano Michael Saylor fez declarações sobre o futuro da custódia do Bitcoin (BTC).
O chefe do serviço de segurança da Binance, Jimmy Su, alertou que os criminosos cibernéticos estão usando novas e mais avançadas tecnologias para invadirem contas de usuários e furtarem criptoativos.
Já se passaram 13 anos desde o surgimento do primeiro bloco de bitcoin.
Hype das altcoins de IA movimentaram o mercado cripto no começo do ano, mas possibilidades vão além dos tokens.
Os investidores institucionais estão tirando seus aportes financeiros em criptoativos.
Nesta segunda-feira, 22 de maio, completaram exatos 13 anos de um dos acontecimentos mais importantes na história do bitcoin, e por consequência, da tecnologia blockchain e do mercado de criptomoedas.