A Mt. Gox, uma das primeiras e mais influentes exchanges de criptomoedas, anunciou recentemente a extensão do prazo para o reembolso de seus credores.
No cenário em constante evolução dos mercados financeiros, a tokenização emerge como um catalisador poderoso para remodelar os processos tradicionais e trazer eficiência e agilidade sem precedentes.
Os produtos de investimento em criptomoedas registraram novas saídas nesta semana.
A senadora dos Estados Unidos, Elizabeth Warren, conseguiu o apoio de nove outros senadores para seu projeto de lei ‘Digital Asset Anti-Money Laundering Act’, fortalecendo seus esforços para combater os riscos percebidos das criptomoedas.
A empresa Chainalysis publicou na terça-feira (12) seu mais recente relatório do Índice Global de Adoção de Criptomoedas.
O Hashdex Nasdaq Crypto Index FI, também conhecido como HASH11, foi o primeiro fundo negociado em bolsa (ETF) com exposição a criptomoedas lançado no Brasil.
O Colegiado da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) informou nesta quarta-feira (30) que firmou um acordo de R$ 2 milhões com a empresa B Fintech, sócia da Binance Holdings, no caso das investigações sobre a oferta de derivativos no Brasil.
A Circle, uma empresa fintech, anunciou uma parceria com o Mercado Pago, a maior fintech da América Latina, para introduzir a stablecoin USDC (USD Coin) no Chile.
O mercado de Bitcoin (BTC) está passando por transformações significativas.
Komainu, uma joint venture entre Nomura, CoinShares e Ledger, conquistou uma licença operacional da Autoridade Reguladora de Ativos Virtuais (VARA) de Dubai.