Um levantamento recente do CoinGecko mostrou que 66% (ou 20 de 30) dos maiores bancos globais já suportam negociação de criptomoedas.
A Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC) pediu à Coinbase para parar de negociar todas as criptomoedas, exceto o Bitcoin, antes de processar a exchange.
Com o halving do Bitcoin se aproximando, uma questão que tem provocado muita discussão entre os investidores é: o que é mais vantajoso, comprar ou minerar a criptomoeda?
As maiores baleias de Ethereum (ETH) já tem uma memecoin entre suas criptomoedas preferidas.
A presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Rita Serrano, informou que benefícios sociais e trabalhistas, como o Bolsa Família, por exemplo, poderão ser pagos no futuro por meio do real digital, a moeda digital de banco central (CBDC) do Brasil.
O Bitcoin perdeu terreno em julho, mas foi superado em julho por 112 dos 183 ativos dentro do universo dos Índices de Mercado da CoinDesk.
A Phoenix Technology, umas das maiores empresas de mineração de criptomoedas com sede nos Emirados Árabes Unidos (UAE), iniciou discussões preliminares sobre uma possível oferta pública inicial (IPO).
Mesmo as “baleias” de Bitcoin que estão adormecidas há anos não podem ficar paradas para sempre.
Pelo segundo dia consecutivo, o mercado opera na estabilidade e praticamente sem nenhuma grande movimentação.
Investidores de grande porte, conhecidos como ‘baleias’, movimentaram milhões de dólares em Bitcoin na última semana após anos de inatividade.