Notícias / Gisele Bündchen compra fatia da exchange FTX com seu marido

Gisele Bündchen compra fatia da exchange FTX com seu marido

Publicado em 29/06/2021 às 16:48

O casal de celebridades Tom Brady e Gisele Bündchen adquiriram uma participação acionária na empresa de criptomoedas FTX. A iniciativa faz parte de uma parceria de longo prazo e marca, de vez, a entrada da dupla no mundo das criptomoedas.

O acordo anunciado nesta terça-feira (29) prevê que o famoso jogador de futebol americano e a supermodelo de renome mundial serão embaixadores da FTX.

Embora não tenha revelado os valores de participação acionária, a empresa informou que ambos receberão uma quantia não especificada em criptoativos. Além disso, Bündchen assumirá o papel de assessora de iniciativas ambientais e sociais da FTX.

 

Brady e Bündchen serão embaixadores da FTX

 

A FTX ambiciona se tornar uma das maiores plataformas de criptomoedas do mundo. Para isso, vem investindo pesado principalmente no mundo dos esportes e e-sports.

Recentemente, a FTX pagou mais de R$ 1 bilhão para ter seu nome incluído na TSM. Com a ação, a maior franquia dos e-sports em valor de mercado passou a se chamar TSM FTX.

Agora, com a entrada de Brady e Bündchen como acionistas do grupo, os planos ganham ainda mais força. Na prática, a FTX ajudará a orientar o casal em sua educação continuada no setor de moedas digitais.

Ademais, conforme informou um comunicado, eles já abriram contas na plataforma de criptomoedas Blockfolio para investir em criptoativos.

 

Como embaixador da FTX, o campeão do Super Bowl será responsável por elevar a empresa a um novo público. Ao mesmo tempo, Brady trabalhará em colaboração com Bündchen e com Sam Bankman-Fried, CEO da FTX, para promover ações sociais e de caridade.

“É um momento incrivelmente emocionante no mundo das criptomoedas”, disse Brady. “Esta oportunidade em particular nos mostrou a importância de educar as pessoas sobre o poder das criptomoedas. E, ao mesmo tempo, retribuirmos às nossas comunidades e ao planeta. Temos a chance de criar algo realmente especial e mal posso esperar para ver o que seremos capazes de fazer.”

Bündchen chefiará Iniciativas Ambientais e Sociais

 

Enquanto isso, Gisele Bündchen ajudará a determinar as instituições de caridade que receberão apoio da FTX.

Como chefe de Iniciativas Ambientais e Sociais, a modelo também trabalhará na promoção das iniciativas existentes, como a redução da pegada de carbono da FTX e a promoção da igualdade e diversidade. 

“Foi fascinante saber mais sobre o universo das criptomoedas. Elas se tornarão cada vez mais familiares para todos nós com o passar do tempo. O que mais me atraiu nesta parceria foi o potencial de aplicar recursos para ajudar a regenerar a Terra e permitir que as pessoas tenham uma vida melhor, gerando uma verdadeira transformação em nossa sociedade”, destacou Bündchen.

Finalmente, o casal também se comprometeu a fornecer uma contribuição anual multimilionária para a caridade.

De acordo com Sam, a parceria de longo prazo e o apoio do casal será enorme para ajudar a empresa a atingir seus objetivos.

“Nós três compartilhamos a paixão por retribuir da maneira mais impactante. Estou ansioso para trabalhar com ambos sobre o crescimento da marca FTX ao lado de outras iniciativas ambientais, sociais e de caridade que planejamos juntos.”
 




Lorena Amaro

 

 

Fonte: https://www.criptofacil.com

Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com você.

Sitevip Internet