Notícias / 3 razões pelas quais o preço da Quant (QNT) subiu 125% esta semana

3 razões pelas quais o preço da Quant (QNT) subiu 125% esta semana

Publicado em 27/06/2021 às 16:54

O preço da QNT desafiou a tendência de baixa do mercado ao subir 125% após uma listagem bem-sucedida na Coinbase e endossos de empresas de tecnologia bem estabelecidas.

 

Casos de uso do mundo real e valor entregue são importantes ao avaliar as perspectivas de longo prazo de um projeto de criptomoeda, e isso é especialmente verdadeiro em mercados em baixa, quando o sentimento é negativo e a possibilidade de um mercado baixista estendido é uma realidade.

Um projeto que vem ganhando impulso no mês passado, apesar da desaceleração em todo o mercado, é a Quant (QNT), um projeto com foco na interoperabilidade desenvolvido para ajudar as empresas a integrar e operar a distributed ledger technology (DLT).

QNT/USDT 4-hour chart. Source: TradingView

 

Dados do Cointelegraph Markets Pro e TradingView mostram que após uma breve queda para US $ 44 em 22 de junho, quando todo o mercado de criptomoedas enfrentou uma liquidação, o preço da QNT subiu mais de 125% para estabelecer um novo recorde de US $ 99,11 em 25 de junho.

Coinbase bump in full effect

 

A rápida reviravolta no preço da QNT após a retração ocorreu em grande parte por causa da sua listagem no Coinbase Pro, que começou a aceitar depósitos em 23 de junho.

 

A ação do preço para QNT começou a subir em 24 de junho, com a negociação por meio de ordens de limite abertas no Coinbase Pro, e sua adição entre os destaques da Coinbase, que incluiu os aplicativos Android e iOS em 25 de junho, viu outro aumento no volume de negociação e do preço do token.

Como resultado do impulso trazido pela nova listagem, o volume médio de negociação de 24 horas para a QNT disparou em 25 de junho.


Atualizações de protocolo chamam a atenção

 

Antes da listagem da Coinbase e da liquidação do mercado, o preço da QNT começou a ganhar força por volta de 14 de junho, após o lançamento de uma atualização de tecnologia chamada Overledger 2.0. Esta é a marca registrada do projeto "gateway DLT que oferece interoperabilidade entre diferentes sistemas, redes e DLTs", de acordo com o site do projeto.

A empolgação pela atualização vinha crescendo desde o início de junho, conforme evidenciado pelo reconhecimento que a Quant recebeu de várias fontes confiáveis, incluindo o provedor de infraestrutura em nuvem Oracle e a rede de serviços profissionais Deloitte, que incluiu o projeto em suas nomeações para o Prêmio Fintech Mais Disruptiva de 2021.


Dados do VORTECS™ tornam-se otimista antes da recuperação mais recente da Quant

 

Os dados da VORTECS ™, no Cointelegraph Markets Pro, começaram a detectar uma perspectiva otimista para a QNT em 22 de junho, antes mesmo do recente aumento de preço.

O VORTECS ™ Score, exclusivo do Cointelegraph, é uma comparação algorítmica das condições históricas e atuais do mercado derivadas de uma combinação de pontos de dados, incluindo sentimento do mercado, volume de negociação, movimentos de preços recentes e atividade no Twitter.

VORTECS™ Score (green) vs. QNT price. Source: Cointelegraph Markets Pro

 

Como pode ser visto no gráfico acima, a pontuação do VORTECS ™ para Quant atingiu uma pontuação alta de 71 em 22 de junho, quando o mercado estava vendendo, e foi subsequentemente seguido por uma alta de 125% no preço nos três dias seguintes.

O serviço NewsQuake ™ da Cointelegraph Markets Pro também destacou o anúncio de listagem da Coinbase em 24 de junho, que foi seguido por um aumento de 50% no preço da QNT nos dois dias seguintes.
 




JORDAN FINNESETH

 

Fonte: https://cointelegraph.com.br

Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com você.

Sitevip Internet