Notícias / Atividade de rede da Uniswap cai para a mínima de um mês

Atividade de rede da Uniswap cai para a mínima de um mês

Publicado em 24/07/2023 às 12:06

A atividade de rede on-chain para o token de governança UNI da Uniswap caiu para seu nível mais baixo no mês passado, apesar de um aumento de dois dígitos no preço do token, de acordo com dados fornecidos pela Santiment.

A contagem de endereços ativos diários que negociam UNI tem mostrado uma tendência de queda desde um pico de 2.726 endereços registrados em 26 de junho. Em 23 de julho, apenas 781 endereços únicos concluíram transações envolvendo o token UNI. Isso representou uma queda de 71% na contagem de endereços ativos para o token baseado em DeFi.

Apesar desta queda na atividade, o token UNI registrou um aumento considerável na nova demanda no último mês. Com uma média móvel de 30 dias, a contagem de novos endereços negociando o altcoin aumentou 25%.

Como resultado, o preço do UNI também subiu 25%. No momento desta publicação, o token estava sendo negociado a US$ 6,02, acima dos menos de US$ 5 registrados há um mês, segundo dados do CoinMarketCap.

No gráfico de 1 dia do ativo, os compradores retomaram o controle do mercado Uniswap devido ao aumento da nova demanda. Segundo o indicador de movimento direcional, o índice direcional positivo iniciou um cruzamento acima do índice direcional negativo em 24 de junho e desde então manteve essa posição.

Uniswap

Os indicadores do Índice de Força Relativa (RSI) e do Índice de Fluxo de Dinheiro (MFI) da UNI sinalizaram um crescimento constante na acumulação de UNI. O RSI estava longe de sua linha central em 61, enquanto o MFI estava no território de sobrecompra em 80,64.

 

A Aroon Up Line da UNI estava fixada em 78,57% atualmente. Esse valor próximo de 100 indica uma forte tendência de alta e que o maior preço recente foi alcançado há pouco tempo. Isso é geralmente considerado um sinal de alta.

No entanto, o Chaikin Money Flow (CMF) do UNI enviou sinais de advertência. Embora o preço do UNI tenha crescido no último mês, o CMF começou a cair em 14 de julho, indicando que o interesse de compra havia começado a enfraquecer.

Este pode ser um sinal de que há menos convicção entre os traders sobre a sustentabilidade do aumento do preço. Da mesma forma, apesar do aumento dos preços, o sentimento ponderado dos investidores permaneceu negativo, pois a proporção de transações on-chain diárias da UNI que retornaram perdas excedeu as que foram lucrativas no último mês.

 Luciano Rodrigues

 

Fonte: https://bitnoticias.com.br/

Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com você.

Sitevip Internet