Notícias / “Pai Rico” agora vê crash iminente no mercado de ações e títulos do governo

“Pai Rico” agora vê crash iminente no mercado de ações e títulos do governo

Publicado em 17/07/2023 às 18:07

Após fazer alertas seguidos sobre a desvalorização do dólar, Robert Kiyosaki, autor do livro “Pai Rico, Pai Pobre”, achou um novo alvo
 

Robert Kiyosaki — autor do bestseller “Pai Rico, Pai Pobre” e defensor do Bitcoin (BTC) — voltou a fazer mais numa previsão catastrofista sobre e economia dos EUA nesta segunda-feira (17).

Agora, ele emitiu um alerta aos seus seguidores sobre um possível crash no mercado de ações norte-americanas e também recomendou cautela para os investidores de títulos do tesouro dos EUA.

“Eu não jogo nos mercados de ações ou títulos. Como empreendedor, gosto demais de ter controle sobre as mãos”, disse Kiyosaki. “No entanto, muitos sinais apontam para uma grave queda do mercado de ações. Se o seu futuro depende de ações e títulos, tenha cuidado, possivelmente peça aconselhamento profissional. Tenho medo da recessão chegar.”

Não é a primeira vez que o autor fala sobre um “crash” no mercado norte-americano. No final de junho, Robert Kiyosaki também postou um tweet sobre o mercado financeiro estar à beira de uma quebra generalizada — enquanto recomendava a compra de ouro, prata e bitcoin.

O “Pai Rico” também já se pronunciou outras vezes sobre uma possível morte do dólar, a moeda dos Estados Unidos.

Outras falas de 2023 também envolvem o mesmo tema: “Bitcoin não precisa de resgate do FED ou do governo, porque o BTC é o dinheiro do povo e vai para $100 mil. Vida longa ao Bitcoin.” E ataques mais diretos ao governo: “Aposto no Bitcoin por causa dos mentirosos no governo dos EUA”.

Todas as manifestações, no entanto, são apenas opiniões do empresário, ou recomendações de compra de seus três ativos preferidos.

Vini Barbosa

Fonte: https://portaldobitcoin.uol.com.br

Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com você.

Sitevip Internet