Notícias / Campus da USP terá grande evento de criptomoedas

Campus da USP terá grande evento de criptomoedas

Publicado em 07/06/2023 às 16:47

Após o sucesso do evento Blockchain Rio em 2022, os organizadores decidiram levar o evento para o Campus da USP, a única universidade da América Latina a figurar entre as 100 instituições com maior reputação acadêmica do mundo. O evento é um dos maiores do segmento de criptomoedas no Brasil.

O Blockchain SP Festival acontecerá entre os dias 20 e 23 de junho, em parceria com o SciBiz, a maior conferência de conexão entre ciência e negócios da América Latina.

O evento será um grande hub de negócios, palestras que variam de noções básicas a mergulhos setoriais profundos nas implicações globais dessa tecnologia emergente e painéis.

Além disso, irá promover inúmeros eventos dedicados à tecnologia, ciência, negócios, educação, inovação e ativos digitais onde grandes empresas, acadêmicos e autoridades se reunirão para vivenciar o futuro das transações e compartilhar conhecimento, criar soluções e gerar oportunidades de negócios. Os temas vão do Bitcoin ao Real digital.

Evento de criptomoedas em Campus da USP terá 4 dias de palestras e networking

Durante os quatro dias de Blockchain SP Festival, os visitantes terão acesso a Painéis com a participação das principais lideranças nacionais e internacionais que irão debater os temas mais relevantes do Brasil e do Mundo.

Além disso, uma Business Fair, com as melhores soluções de produtos, serviços e processos em sustentabilidade selecionadas para apresentarem suas soluções nos corredores do evento em stands.

Outro evento que ocorrerá será um amplo Showroom de Tecnologias, com a curadoria da coordenação do SciBiz e presença de cientistas brasileiros que irão apresentar suas invenções com potencial de serem transformadas em inovações para o mercado. Outro pilar do evento envolve Desafios, onde empresas de grande porte vão apresentar suas dores e lançar desafios para que startups proponham soluções. As melhores soluções serão premiadas.

Para empresas que precisam contratar, o Tech Recruting envolverá uma conexão de profissionais de tecnologia com empresas que buscam preencher seus quadros técnicos.

De acordo com Francisco Carvalho, a primeira edição do evento no Rio de Janeiro foi um estímulo para fomentar o debate e a inclusão de novos adeptos à tecnologia emergente. Agora, ao levar o evento para a capital paulista, o desafio é impulsionar a inovação e os negócios no setor por meio da conexão.

“O Blockchain Rio aceitou a missão de falar de blockchain para quem sabe muito do assunto e para quem ainda não sabia tanto e nós conseguimos fazer os dois. O Blockchain SP, com diversos eventos acontecendo simultaneamente, vai proporcionar a geração de negócios e aprendizagem colaborativa, acelerando o desenvolvimento do ecossistema, trazendo o mercado acadêmicos e autoridades em um grande think tank.”

Como participar?

O evento começa no dia 20 e vai até 23 de junho de 2023, na Universidade de São Paulo (USP), com endereço na Rua da Reitoria e R. Cidade Universitária, nº 374, no Butantã.

Para participar, os interessados devem visitar o site oficial do evento e adquirir seus ingressos. Para estudantes os preços dos ingressos estão disponíveis a partir de R$ 50,00.

Fonte: https://www.universidadedobitcoin.com.br

Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com você.

Sitevip Internet