Notícias / Google Cloud é o mais novo parceiro da Voltage, empresa de solução de pagamentos via Lightning Network

Google Cloud é o mais novo parceiro da Voltage, empresa de solução de pagamentos via Lightning Network

Publicado em 05/06/2023 às 11:33

O Google Cloud anunciou uma colaboração com a Voltage, um provedor de LaaS (Lightning as a Service), que fornece a empresas solução de pagamentos em tempo real e com taxas muito baixas através da Lightning Network.

A Voltage foi lançada em 2020, e atualmente presta serviços para empresas financeiras e fintechs que buscam por soluções de pagamentos internacionais mais dinâmicas e baratas. Também cria soluções de micropagamentos via web.

Agora, a empresa está trabalhando junto com o Google Cloud onde vai expandir o fornecimento de serviços de provedores e locais de hospedagem, e seus clientes poderão lançar nós de Bitcoin e Lightning Network.

Voltage e Google Cloud juntas

O perfil do Google Cloud no Twitter anunciou a parceria entre a provedora de serviços em nuvem e a empresa de pagamentos via segunda camada do Bitcoin, Voltage.

A Voltage fornece serviços de transferências de valores internacionais e micropagamentos via Lightning Network, e passará a usar os serviços de hospedagem do Google Cloud para expandir sua atuação mundialmente.

Com os serviços da Voltage as empresas podem recorrer a métodos de pagamentos alternativos aos tradicionais e realizar micropagamentos ​​’para melhorar a retenção, diminuir os custos de aquisição de clientes e aumentar o valor vitalício dos clientes.

 

De acordo com o Google Cloud, agora a Voltage pode ‘aproveitar a rede global do Google Cloud para atender às necessidades do usuário mais rapidamente’.

O Google Cloud disse no anúncio que ‘está liderando o caminho no suporte a criptomoedas como o Bitcoin’, e que ‘demonstrou dedicação a essa nova tecnologia e está ajudando a trazê-la para um público global’.

A parceria visa o escalonamento da plataforma da Voltage e permitindo que a empresa ‘atenda aos requisitos complexos exigidos pela adoção corporativa’.

Jorge Siufi

 

Fonte: https://bitnoticias.com.br

Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com você.

Sitevip Internet