Notícias / Binance e BitMEX anunciam listagem de token da Arbitrum (ARB)

Binance e BitMEX anunciam listagem de token da Arbitrum (ARB)

Publicado em 20/03/2023 às 15:53

Duas das maiores plataforma de criptomoedas do mercado anunciaram o início de negociações do token da Arbitrum. Tratam-se da exchange Binance e da plataforma de derivativos de criptomedas BitMEX, que fizeram anúncios diferentes para esta semana.

A BitMEX lançou um futuro de Arbitrum (ARB) com margem em USDT nesta segunda-feira (20), antes do altamente esperado airdrop. Por outro lado, os pares de ABR em USDT com saques programados, no mercado à vista (spot), devem abrir às 14h de 24 de março (horário de Brasília).

Já a Binance divulgou que planeja fornecer suporte para as negociações do ARB a partir das 14h do dia 23 de março. A exchange liberou os pares ARB/BTC e ARB/USDT, e os saques devem começar no dia 24 de março.

Futuros da BitMEX

De acordo com a BitMEX, o novo contrato futuro chama-se ARBUSDTM23, em alusão a data de lançamento do token. O contrato permitirá que os usuários possam obter exposição ao token três dias antes do lançamento oficial.

Os usuários agora podem comprar ou vender ARB-USDT, com alavancagem de até 20 vezes. Cada contrato terá o tamanho de 0,001 ARB, com um limite mínimo de 1 ABR. De acordo com o site da BitMEX, cada contrato vale US$ 1,30 no momento da finalização deste texto. 

O ARBUSDTM23 funciona de forma semelhante a um contrato futuro regular, mas tem algumas diferenças importantes. As diferenças entre a listagem de futuros ARB e outros contratos de futuros incluem o método de marcação definido como o último preço, limite de hora em hora e limite de 20% do preço de marcação e desalavancagem automática.

Por fim, as taxas do contrato variam entre 0,075% e 0,2% e o contrato terá prazo de validade até 30 de junho.

Exchanges se posicionam pré-airdrop

Enquanto a comunidade especulava sobre o possível preço de listagem do ARB, várias exchanges de criptomoedas já começaram a anunciar a listagem do token. Conforme noticiou o CriptoFácil, a primeira grande exchange que fez esse anúncio foi a Huobi, ainda na sexta-feira (17).

Nesta segunda, as principais exchanges também revelaram a listagem. Além da Binance, a Poloniex também vai liberar as negociações do token. Mas exchanges de menor porte, como MEXC Global, Bitrue, Bybit, CoinW Exchange, Biconomy e outras, já anunciaram a listagem.

De acordo com o site da Arbitrum, a oferta total do ARB é de 10 bilhões de tokens. Destes, 12,75% será lançado em 23 de março de 2023, com 11,62% alocados para usuários e 1,13% para DAOs. 

 Luciano Rocha

Fonte: https://www.criptofacil.com

Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com você.

Sitevip Internet