Notícias / Finanças digitais e tecnologia impulsionam abertura de 220 vagas de emprego na Cielo, PicPay e Accountfy

Finanças digitais e tecnologia impulsionam abertura de 220 vagas de emprego na Cielo, PicPay e Accountfy

Publicado em 27/01/2023 às 11:53

Maioria das vagas são destinadas a finanças digitais e tecnologia, mas há chances para profissionais de outras áreas.

O que se apresentava com rescaldo da falência da exchange de criptomoedas FTX, em novembro do ano passado, resultou no corte de 500 funcionários ligados à empresa de capital de risco cripto Digital Currency Group (DCG) esta semana, o que sucedeu a segunda onda de demissões na Coinbase, que reduziu 20% do efetivo da exchange de criptomoedas. Apesar das demissões, que atingem diversas outras empresas de tecnologia mundo afora, o mercado de baixa parece não desanimar as operações de outras empresas, já que as oportunidades de trabalho continuam oportunizando profissionais ligados às finanças digitais, tecnologia e diversas outras áreas. 


Cielo

Empresa brasileira de serviços financeiros e com foco na área de pagamentos, a Cielo estava com quase 120 vagas para diversas cidades brasileiras, além de algumas oportunidades de estágio e de trabalho remoto. Entre as posições elencadas na página de vagas da empresa, constavam: analista Java; auditor(a) especialista em TI; analista em rentabilidade; gerente de negócios; coordenador(a) de desenvolvimento de aplicativos comerciais; especialista em política de preços; estágios (área comercial; atendimento; ciência de dados; estratégia e finanças; garantia de receita; gestão de ocorrência de risco; indicadores e performance; monetização de dados; orçamento de projetos; análise de negócios; produtos e análise).

PicPay

O PicPay, fintech brasileira focada em pagamentos, apresentava cerca de 90 vagas em aberto na página de carreiras da empresa, divididas entre trabalho remoto e presencial em São Paulo (SP), em sua maioria. Entre os profissionais recrutados pela empresa, estavam: designer UI pleno; gerente de tecnologia; cientista de dados; arquiteto de software; analista de produto sênior; pessoa engenheira de software (mobile); pessoa engenheira de plataforma Cloud; pessoa desenvolvedora de Java; pessoa desenvolvedora de iOS; pessoa desenvolvedora de back-end; pessoa coordenadora de CRM (automação); pessoa analista contábil; corrdenador de inteligência a prevenção, engenheiro de segurança na nuvem. 


Accountfy

O Accountfy, uma plataforma brasileira de Software as a Service (SaaS) focada na gestão financeira das empresas, estava com 12 vagas em aberto em sua página de oportunidades, a maioria delas para atuação remoto e presencial em São Paulo. Entre as vagas listadas, muitas delas para pessoas com deficiência (PCD), estavam: executivo(a) de contas; gerente comercial; representante de desenvolvimento de negócios; consultor(a) de implantação de sistemas (FP&A); consultor de implantação de sistemas Latam (com espanhol avançado); consultor(a) de implantação de sistemas (onboarding); analista de testes de software.

Músicas em NFT formam profunda conexão entre artistas e fãs, afirma cantor
Na última semana, as chances de trabalho remoto, presencial e híbrido favoreceram a abertura de dezenas de vagas na 4all, Faster, Logomex e outras startups, conforme noticiou o Cointelegraph Brasil.
WALTER BARROS
 

Fonte: https://cointelegraph.com.br

Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com você.

Sitevip Internet