Notícias / Twitter adiciona índices de preços BTC e ETH à função de pesquisa

Twitter adiciona índices de preços BTC e ETH à função de pesquisa

Publicado em 22/12/2022 às 16:21

A plataforma de mídia social Twitter adicionou um novo recurso de criptografia que permite aos usuários pesquisar o preço do Bitcoin (BTC) e Ether (ETH) simplesmente digitando seus nomes ou tickers na guia de pesquisa.

O novo recurso é uma melhoria do "$Cashtags" e foi anunciado pela conta do Twitter Business em 21 de dezembro.

A conta observou que sempre que alguém tweeta o símbolo de uma grande ação, fundo negociado em bolsa ou criptomoeda com $ na frente, as pessoas poderão ver um link clicável que as leva aos resultados de pesquisa que agora incluirão os gráficos de preços para aqueles símbolos.

Ele também observou que a simples busca pelo símbolo do ticker, seja para uma ação ou criptomoeda, também exibirá o gráfico de preços.

Pouco depois, em 22 de dezembro, o CEO do Twitter, Elon Musk, retweetou o anúncio do novo recurso, afirmando que é "uma das muitas melhorias de produto que estão chegando ao Twitter financeiro".

No entanto, o Twitter Business disse que espera expandir sua cobertura de símbolos e melhorar a experiência do usuário "nas próximas semanas".

Além disso, se descobriu que várias variações do Bitcoin, como "$Bitcoin", "preço do Bitcoin" e "preço do BTC", também trazem o gráfico de preços, com pesquisas correspondentes também funcionando para o Ethereum.

A blogueira de tecnologia Jane Mastodon Wong observou para seus 158.700 seguidores no Twitter em 21 de dezembro que os gráficos são provenientes da plataforma de análise de negociação TradingView.

Os gráficos de preços também incluem um link “Visualizar no Robinhood” que pode ser clicado no canto inferior esquerdo, sugerindo que a plataforma de negociação de varejo se associou ao Twitter para essa integração.

Lá, os usuários são levados ao gráfico de preços de Robinhood para ETH, que fornece um link adicional abaixo informando “Inscreva-se para comprar Ethereum”. Os mesmos links são fornecidos para Bitcoin também.

No entanto, nenhum detalhe da parceria foi divulgado entre Twitter e Robinhood.

A integração do gráfico de preços do Twitter pode levar a mais tráfego para Robinhood, já que Bitcoin sozinho é tuitado cerca de 120.000 vezes por dia, de acordo com dados do BitInfoCharts.

O Ethereum, por outro lado, paira em torno da faixa de 25.000.

No início deste mês, começaram a circular rumores de que o Twitter pode criar sua própria criptomoeda nativa , “Twitter Coin” para ser usada para pagamentos na plataforma. Os rumores começaram em 4 de dezembro, cerca de uma semana depois que Musk compartilhou um vislumbre de como pode ser o “Twitter 2.0”, incluindo a possível integração de pagamentos baseados em criptomoedas no Twitter.

Mas o futuro de Musk no Twitter parece estar em uma encruzilhada depois que a figura controversa perguntou aos usuários do Twitter se ele deveria “deixar o cargo de chefe do Twitter?” em uma enquete no Twitter em 19 de dezembro - com 57,5 ​​dos 17.502.391 eleitores votando "Sim".

Mais tarde, Musk acrescentou que “renunciará ao cargo de CEO assim que encontrar alguém tolo o suficiente para aceitar o cargo!”

Fonte: https://www.universidadedobitcoin.com.br

Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com você.

Sitevip Internet