Notícias / A exchange Huobi vai retirar a stablecoin HUSD de sua plataforma de negociações cripto

A exchange Huobi vai retirar a stablecoin HUSD de sua plataforma de negociações cripto

Publicado em 28/10/2022 às 20:01

 

A exchange de criptoativos, Huobi, anunciou que removerá a stablecoin HUSD dos pares de negociação de sua plataforma.

Se livrando de vez da stablecoin que criou

A Huobi não mais oferecerá suporte à stablecoin HUSD.

A exchange informou que todos os pares de negociação com a stablecoin serão trocados pela stablecoin tether (USDT), e em seguida o HUSD será retirado da listagem da exchange.

A HUSD será convertido para USDT na proporção de 1:1.

Para tanto, todas as ordens em aberto que contenham o par com HUSD serão excluídas.

Segundo a Huobi, a medida “está de acordo com o Artigo 11 das Regras de Gerenciamento de Token Huobi”, que dá à exchange o direito de revisar sua equipe de projeto a qualquer momento pelos motivos que julgar necessários.

Portanto, a partir de hoje (28) a empresa começará a realizar os processos necessários para a exclusão da HUSD, processo que deverá ser finalizado nos primeiros dia de novembro.

A Huobi lançou o HUSD em outubro de 2018, e desde então a stablecoin passou por alguns problemas; atualmente a stablecoin luta para manter seu peg em 1:1 com o dólar americano.

Em agosto deste ano o HUSD perdeu a paridade com o dólar, mas empresas associadas à stablecoin aportaram investimentos para recuperar o peg.

À época, a exchange Huobi disse que não tinha nada a ver com a stablecoin e que havia retirado a sua participação no mês de abril.

Dentre as grandes exchanges centralizadas do planeta, a Huobi tem sido aquela que ao invés de menos tem anunciado empreendimentos, e inclusive no início deste mês anunciou a venda de uma participação majoritária para a empresa de gestão de ativos de Hong Kong, About Capital Management.

Fonte: https://bitnoticias.com.br

Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com você.

Sitevip Internet