Notícias / A empresa Telefônica formalizou parceria para desenvolver produtos em metaverso

A empresa Telefônica formalizou parceria para desenvolver produtos em metaverso

Publicado em 27/09/2022 às 15:37

 

A empresa de telefonia, Telefônica, anunciou parceria para empreendimentos em metaverso.

Após parceria com a Meta, agora é com grande empresa de metaverso

Uma das maiores operadoras de telecomunicações da Espanha e da Europa, a Telefônica, que inclusive também atua no Brasil, anunciou uma parceria com a fabricante de chips Qualcomm para desenvolverem projetos relacionados ao metaverso.

Nos termos da cooperação estabelecidos a Telefônica fornecerá a sua infraestrutura de telecomunicações como plataforma para a implantação de projetos já desenvolvidos com tecnologias da Qualcomm.

A Qualcomm lançou um programa que reúne a criação de diversos softwares para desenvolvedores de tecnologia em metaverso chamado Snapdragon Spaces.

O Snapdragon Spaces está trazendo uma tecnologia independente de dispositivo, que poderá ser implementada por diversas empresas.

A Telefônica incorporará essa tecnologia nas iniciativas que desenvolve por meio de seu Meta Workers Hub.

O vice-presidente da Telefônica, Daniel Hernandez, disse que “a realidade aumentada adicionará uma nova dimensão ao mundo digital e real, permitindo que as pessoas se conectem, façam negócios e se divirtam de maneiras completamente novas”.

Hernandez disse que a empresa está se preparando para o futuro, onde vão construir uma infraestrutura nova, atualizando equipamentos, desenvolvendo nossos serviços e estabelecendo novas parcerias.

Com isso, a Telefônica pretende “oferecer aos clientes novos dispositivos e serviços inovadores”, disse Hernandez.

Jorge Siufi

Fonte: https://bitnoticias.com.br

Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com você.

Sitevip Internet