Notícias / Chegamos ao fundo do atual ciclo de baixa? A comunidade cripto compartilha seus pensamentos

Chegamos ao fundo do atual ciclo de baixa? A comunidade cripto compartilha seus pensamentos

Publicado em 23/09/2022 às 10:31

Desde esperar que os preços do Bitcoin caiam ainda mais até torcer para que a diversão possa recomeçar, os membros da comunidade cripto compartilharam seus pensamentos sobre o estado do mercado de criptomoedas.

 

Comprar a queda instantaneamente pode se tornar um pesadelo quando os preços das criptomoedas não param de cair no atual inverno cripto. No entanto, quedas recentes mostram que os preços atuais podem ser um bom ponto de entrada para os traders. Para descobrir o que a comunidade pensa, o Cointelegraph pediu à sua comunidade no Twitter para responder à pergunta – o fundo do atual ciclo de baixa já está consolidado? 

Você poderia, por favor, parar de azarar minhas posições vendidas?

 Stoic Trader (@stoic_traders)

Desde se preparar para um impacto ainda maior na expectativa de que os preços do Bitcoin (BTC) diminuam continuem caindo até torcer para que a diversão recomece com um novo mercado de alta, os membros da comunidade de criptomoedas compartilharam seus pensamentos sobre o fundo dos preços das criptomoedas no atual ciclo.

Alguns usuários do Twitter estão convencidos de que ainda não chegamos ao fundo. Um membro da comunidade respondeu ao thread dizendo que as pessoas deveriam estar prontas para o Bitcoin cair ainda mais. "Este inverno será difícil", disseram. Apesar de ter o mesmo sentimento de que o fundo ainda não chegou, outro usuário do Twitter demonstrou uma vibração mais positiva dizendo que acabou de realizar alguns trades vencedores e está esperando o que vem a seguir.

Enquanto isso, um membro da comunidade que se autointitula “shitcoin maximalist” em sua biografia no Twitter respondeu ao tópico de maneira descontraída, mas aparentemente estava cansado dos constantes crashs das criptomoedas:

chegamos ao fundo em 550 crashs até agora, mas pode não ser o fundo woohoo

— MegaFish (@MegaFishest)

Outro membro da comunidade reagiu com esperança de que as recentes quedas de preços já tenham levado o mercado ao fundo do poço. De acordo com ele, a menos que o preço do BTC supere a marca de US$ 25.000, os traders não saberão se o fundo já ficou para trás. No entanto, o trader espera que assim seja assim para que "a diversão possa recomeçar".

Em setembro, alguns analistas apresentaram suas teses sobre o fundo do preço do Bitcoin e deram suas opiniões em um Twitter Spaces promovido pelo Cointelegraph. Na conversa, o analista da Blockware Solutions, Joe Burnett, disse que há muitos fatores que pressionam negativamente o Bitcoin, incluindo tentativas do governo de combater a inflação.

EZRA REGUERRA

Fonte: https://cointelegraph.com.br

Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com você.

Sitevip Internet