Notícias / CoinGecko – É possível que surjam vários forks da rede ETH PoW

CoinGecko – É possível que surjam vários forks da rede ETH PoW

Publicado em 09/09/2022 às 10:22

 

Até onde se sabe está previsto ao menos um fork do protocolo de prova de trabalho (PoW) da rede Ethereum antes do “The Merge”.

Mas o mercado sabe que há a possibilidade de que mais bifurcações ocorram na rede criando vários forks ETH PoW no mercado cripto.

É tudo shitcoin

O co-fundador do CoinGecko, Bobby Ong, alertou a comunidade cripto de que os mineradores serão capazes de criarem diversos forks do ETH PoW.

De acordo com Ong, a mineração será capaz de criar muitos “PoW ETH inúteis”.

Ong sugeriu que muitos mineradores de ether estão interessados ​​em criar uma nova blockchain de prova de trabalho (PoW) após o The Merge, a transição da rede ETH para o mecanismo de consenso de prova de participação (PoS), programado para ocorrer no dia 14 de setembro.

Em referência ao histórico de forks da rede Bitcoin, Ong disse achar que dias antes da fusão, “muitos mercados e protocolos se tornarão instáveis, confusos e complexos, especialmente nas horas anteriores e posteriores à fusão. Um ou mais forks ETH PoW podem aparecer”.

coingecko

A possibilidade existe, pois os novos forks do ETH PoW estarão distribuindo tokens para os atuais detentores de ether.

Para Ong não há interesse por parte dos investidores em armazenar os novos tokens recebidos por acreditar que “todos estes tokens estão mortos”.

“Minha estratégia para esses tokens fork é vender imediatamente”, disse Ong.

Ong foi mais além e disse que “os tokens são criados apenas para garantir que os mineradores estejam temporariamente ocupados com a mineração e não tenham incentivo para expandir sua comunidade”.

Por fim, para o ETH PoS, Ong espera que haja um pump no preço antes do fork, mas que será seguido de correção, onde citou a frase: “Compre no boato, venda no fato”.

Jorge Siufi

Fonte: https://bitnoticias.com.br

Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com você.

Sitevip Internet