Notícias / Hut 8 ultrapassa a marca de 8.000 BTC e continua a fazer HODL

Hut 8 ultrapassa a marca de 8.000 BTC e continua a fazer HODL

Publicado em 06/09/2022 às 16:36

A operadora de mineração canadense conseguiu fazer HODL em condições difíceis de mercado, enquanto outras mineradoras venderam participações para gerenciar os custos operacionais.

A mineradora canadense Hut 8 viu suas participações em Bitcoin ultrapassarem a marca de 8.000 Bitcoin (BTC), pois continua a acumular participações auto-mineradas por meio de condições deprimidas de mercado de criptomoedas.

A Hut 8 divulgou seu último relatório de mineração de agosto de 2022, que mostrou que aumentou suas participações em Bitcoin em 375 BTC no mês para levar suas reservas totais para 8.111 BTC. A empresa de mineração informou que havia minerado 12,1 BTC por dia a uma taxa de 125,8 BTC por exahash no mês.

Enquanto outros operadores de mineração foram forçados a vender partes de suas participações em BTC em meio ao mercado de baixa de criptomoedas, a Hut 8 conseguiu continuar sua auto-descrita “estratégia HODL de longa data” e ainda detém todos os seus BTC minerados.

A Hut 8 também anunciou que instalou 180 GPUs Nvidia em seu principal data center em Kelowna, Canadá. Atualmente, o centro minera Ether (ETH), mas com o The Merge definido para setembro de 2022, seu equipamento de mineração de GPU será usado para fornecer serviços de inteligência artificial, aprendizado de máquina ou renderização de efeitos visuais.


A Hut 8 também continuou aumentando sua capacidade de mineração com a aquisição das mineradoras chinesas ASIC MicroBT. A empresa pagou US$ 58,7 milhões por 12.000 novos mineradores MicroBT M30S, M30S+ e M30S++ em outubro de 2021 e recebeu pedidos de 1.000 máquinas mensalmente até 2022.

Especialistas do setor alertaram sobre as possíveis implicações da fusão da Ethereum em outras criptomoedas que são executadas em algoritmos de consenso de prova de trabalho (PoW). Uma vez que a Ethereum faça a transição para a Beacon Chain operada por prova de participação, muitos mineradores que garantiram a blockchain Ethereum procurarão outras cadeias PoW para continuar a mineração.

O Ethereum Classic (ETC) viu seu valor de token aumentar em mais de 10% no início de setembro, quando o explorador de blockchain e operador de pool de mineração BTC.com lançou um pool ETC com mineração de taxa zero durante um período de três meses.
GARETH JENKINSON

Fonte: https://cointelegraph.com.br

Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com você.

Sitevip Internet