Notícias / Hyosung America disponibiliza aplicativo de compra de Bitcoin para 175.000 caixas eletrônicos

Hyosung America disponibiliza aplicativo de compra de Bitcoin para 175.000 caixas eletrônicos

Publicado em 14/07/2022 às 16:05

A Hyosung America assinou um acordo de parceria com o provedor de dinheiro para criptomoeda DigitalMint que permite a compra de Bitcoin nos 175.000 caixas eletrônicos da empresa localizados nos Estados Unidos.

Além de oferecer seus próprios trilhos de pagamento BTC e Litecoin ( LTC ), como caixas eletrônicos, transferências bancárias e caixas, a DigitalMint também fornece integrações de API de software que permitem que varejistas ou operadores de caixa eletrônico vendam BTC por meio de suas máquinas.

Como parte do acordo, que foi anunciado na terça-feira, a Hyosung America adicionará os serviços de compra de criptomoedas da DigitalMint à sua próxima loja de aplicativos baseada em API, que está sendo construída para os caixas eletrônicos da empresa.

No entanto, caberá ao operador de caixa eletrônico específico decidir se deseja incorporar os serviços da DigitalMint ou não, o que significa que é improvável que a maioria dos 175.000 caixas eletrônicos da Hyosung realmente suporte a compra de BTC.

O CMO da Hyosung America, Brad Nolan, afirmou que a loja de aplicativos baseada em API não apenas oferecerá aos operadores de caixas eletrônicos a chance de vender BTC, mas também oferecerá uma série de novos serviços para eles:

“Com a loja de aplicativos, qualquer operador de caixa eletrônico que use nossa plataforma de software de varejo pode assinar e baixar aplicativos como o DigitalMint, para permitir que seus caixas eletrônicos façam mais – gerando novos fluxos de receita para os operadores e varejistas com os quais fazem parceria.”

Dada a escala da rede ATM da Hyosung America, ela pode fornecer uma exposição significativa do cliente para os serviços da DigitalMint. Não está claro se a dupla planeja lançar mais colaborações, no entanto, considerando que a DigitalMint oferece serviços de compra de cripto para apenas dois ativos criptos.

A Hyosung America é a subsidiária norte-americana da empresa sul-coreana Hyosung, Inc, e afirma ser a “maior fornecedora de caixas eletrônicos” nos Estados Unidos. A empresa não fez nenhuma jogada notável em criptografia além disso, mas, como está trabalhando em uma loja de aplicativos baseada em API, mais parcerias de criptografia podem seguir.

De acordo com dados do Coin ATM Radar, neste mês, existem atualmente 33.772 caixas eletrônicos Bitcoin instalados nos Estados Unidos, tornando-se o país com mais caixas eletrônicos BTC no mundo. Em contraste, o Canadá em segundo lugar tem apenas 2.438 caixas eletrônicos BTC instalados, enquanto o número combinado para o mundo inteiro é de 38.430.

Os dados do Coin ATM Radar sugerem que o interesse em caixas eletrônicos compatíveis com cripto está diminuindo , com o Cointelegraph relatando em 5 de junho que as instalações globais de caixas eletrônicos Bitcoin atingiram um recorde de baixa em maio de apenas 202, um intervalo não visto desde 2019. O número voltou para cerca de 714 em junho. No entanto, o número ainda está bem acima dos números mais altos de todos os tempos, de 2.037, publicados em agosto de 2021.

Fonte: https://www.universidadedobitcoin.com.br

Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com você.

Sitevip Internet