Notícias / O protocolo Shiba Inu anunciou novos empreendimentos, incluindo o lançamento de uma stablecoin

O protocolo Shiba Inu anunciou novos empreendimentos, incluindo o lançamento de uma stablecoin

Publicado em 07/07/2022 às 17:08

Os desenvolvedores do protocolo Shiba Inu (SHIB) anunciaram empreendimentos em seu ecossistema que incluem o lançamento de uma stablecoin.

Stablecoin, metaverso e colecionáveis digitais

Os criadores do protocolo meme Shiba Inu informaram o estado atual de desenvolvimento de novos componentes do ecossistema Shiba Inu.

O desenvolvedor líder do protocolo Shiba Inu, Shytoshi Kusama, anunciou que vão lançar sua própria stablecoin, token de recompensa, e jogo de colecionáveis ​​para seu próprio metaverso.

Kusama falou sobre a problemática existente no mercado de criptoativos referindo-se às stablecoins e sua eventual perda do peg com o dólar.

O desenvolvedor lamentou o volume de dinheiro perdido nestes protocolos.

Apesar disto anunciou que a stablecoin do protocolo Shiba Inu deverá ser lançada ainda este ano.

Também anunciou o token de recompensa TREAT, que está sendo desenvolvido e será utilizado no ecossistema Shiba Inu, incluindo um projeto de metaverso e o próprio jogo de cartas colecionáveis.

Kusama não deu mais detalhes sobre este projeto de metaverso, mas disse que em breve falará de forma completa sobre o empreendimento.

Por fim, falou sobre as atualizações na rede que incluem informações sobre o progresso do desenvolvimento do Shibarium, uma solução de camada dois que permitirá que usuários e desenvolvedores criem novos aplicativos na infraestrutura blockchain.

“Apreciamos o trabalho de desenvolvedores independentes em nossa rede descentralizada. Eles introduziram uma versão do SHI que parece evitar os problemas encontrados em outros ecossistemas”, disse Kusama.

O criptoativo SHIB recebeu bastante atenção no ano passado seguindo o embalo do protocolo Dogecoin.

A altcoin foi incluída em diversas plataformas de pagamentos e em ATMs de criptomoedas nos Estados Unidos da empresa BTM, que passou a disponibilizar o criptoativo em mais de 1.800 caixas eletrônicos pelo país.
 

Jorge Siufi

Fonte: https://bitnoticias.com.br

Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com você.

Sitevip Internet