Notícias / Exchange que interrompeu saques anuncia planos de novo token

Exchange que interrompeu saques anuncia planos de novo token

Publicado em 29/06/2022 às 16:36

 

A exchange CoinFLEX, anunciou na segunda-feira, 27 de junho, novos planos para resolver seus atuais problemas de liquidez e retomar os saques dos usuários com o lançamento de um novo token.

CoinFLEX paralisou os saques dos usuários na quinta-feira, 23 de junho, supostamente por conta de um usuário com uma “conta de recurso não liquidada” que desencadeou uma crise de liquidez na empresa.

Ao emitir os novos tokens, a CoinFLEX espera arrecadar dinheiro suficiente para cobrir o déficit em seus livros deixado pelo investidor e retomar as retiradas para os usuários.

O novo token da CoinFLEX

A empresa de empréstimos em criptomoedas anunciou a criação de uma nova moeda digital chamada Recovery Value USD (rvUSD) com valor superior a R$ 247 milhões, que oferecerá um atraente rendimento anual (APY) de 20% aos usuários.

Com esta decisão, CoinFLEX espera retomar os saques de seus usuários em 30 de junho, no entanto, tal retomada ainda está sujeita ao recebimento de fundos conforme a emissão de rvUSD.

CoinFLEX revela a identidade do usuário inadimplente

O CEO da exchange CoinFLEX, Mark Lamb, afirmou nesta terça-feira 28 que o usuário responsável pelos problemas financeiros da plataforma é o ex-evangelista do Bitcoin, Roger Ver, que deve à plataforma uma quantia de mais de R$247 milhões em USDC.

Em comunicado divulgado na segunda-feira (27), Lamb informou que a quantia que a empresa precisa para retomar os saques a seus clientes é a mesma quantia que supostamente Roger Ver deve a CoinFLEX.

No entanto, Roger Ver respondeu às acusações assegurando que não apenas não possui nenhuma dívida com a CoinFLEX, como também possui uma quantia substancial de dinheiro investido na empresa e espera um retorno dos seus fundos.

Como resultado deste embate as redes sociais estiveram agitadas com diferentes comentários e posicionamentos sobre uma possível briga judicial pelos fundos de CoinFLEX.

Yeferson Perez

 

Fonte: https://www.criptofacil.com

Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com você.

Sitevip Internet