Notícias / ADA e projetos da Cardano podem dar bons lucros, afirma trader

ADA e projetos da Cardano podem dar bons lucros, afirma trader

Publicado em 12/05/2021 às 09:23

Projetos desenvolvidos na blockchain Cardano podem estar prestes a exibir ganhos expressivos. O trader Elliot Wainman explicou os motivos em um vídeo publicado no domingo (9).

Segundo Wainman, os projetos baseados na blockchain podem passar por mudanças significativas. O principal fator, ainda de acordo com o trader, é a comunidade ativa.

No entanto, tudo terá início em outra blockchain: o Ethereum.

 

Ecossistema Cardano


Wainman disse no vídeo que o ecossistema Cardano terá transformações relevantes para manter sua comunidade engajada.

“Parece que há uma mudança radical no horizonte. […] Os projetos e ecossistemas em construção estão sendo definidos para ter ganhos semelhantes aos da Solana, Polkadot e Binance Smart Chain (BSC)”, disse.

Embora o trader não apresente mais detalhes, ele pontua que os investidores que estão desde o início em projetos da rede — inclusive investindo na Cardano — poderão ter grandes ganhos.

Comunidade engajada


Para explicar sua analogia, Wainman usa a Lei de Metcalfe como ponto de partida. O conceito da teoria estabelece que o valor de uma rede de telecomunicação é proporcional à quantidade de usuários conectados.

 

“Acredito que uma das ferramentas de avaliação mais poderosas na criptoesfera é a Lei de Matcalfe. É por isso que o Bitcoin tende a se tornar parabólico quando muitos investidores se envolvem com ele”, revelou.

Para Wainman, o fundador da Cardano, Charles Hoskinson, tem uma importante participação no engajamento do ecossistema.

Segundo o analista, o criador da blockchain sabe como entusiasmar as comunidades.

“Cardano tem um talento especial para adicionar usuários à sua rede, de uma maneira que outras blockchains certamente deveriam fazer. […] Acho que se trata de Charles [Hoskinson] e seu carisma único.”

Ethereum será porta de entrada


Embora as previsões sejam otimistas para a Cardano, Wainman revela que o Ethereum sairá na frente.

Segundo o analista, o movimento terá início no ETH por conta das oportunidades de arrecadação de fundos que a rede oferece.

“As pessoas vão começar [a negociar] com tokens ERC-20, levantar bastante dinheiro e depois ir para a Cardano”, afirmou.

Além disso, o trader acredita que projetos que traçarem métricas de usuários impressionarão e terão o mesmo efeito do PancakeSwap.

Breve análise


No momento de escrita desta matéria, a Cardano está cotada a US$ 1,75, registrando um crescimento de 1,61% nas últimas 24 horas.

Além disso, a ADA detém aproximadamente US$ 55,8 bilhões em valor de mercado.
 


Juliana Nascimento

 

Fonte: https://www.criptofacil.com

Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com você.

Sitevip Internet