Notícias / A Crypto.com não tem UST, diz CEO da exchange para acalmar usuários

A Crypto.com não tem UST, diz CEO da exchange para acalmar usuários

Publicado em 12/05/2022 às 21:36

 

Diante das más notícias do mercado cripto que trouxeram mais incertezas e medo, o CEO da exchange Crypto.com falou sobre a queda do mercado e sobre o UST.

Mercado assustado

O CEO da exchange Crypto.com, Kris Marszalek, usou a sua conta no Twitter para falar dos últimos acontecimentos do mercado cripto.

Diante da forte queda do mercado, dos problemas com o protocolo Terra com a implosão do LUNA e do UST, e com as suspeitas de falência da exchange Coinbase, Kris proferiu palavras para acalmar os usuários da exchange.

Primeiramente, respondendo a um questionamento, Kris disse que a exposição da exchange em UST era zero.

“O UST nunca foi listado na Crypto.com, e não participamos do farming de rendimento da Anchor”, disse Kim.

A preocupação é que a exchange poderia estar altamente exposta em ativos do protocolo Terra e que isso traga problemas para a exchange.

Ademais, Kris minimizou a preocupação de um bear market no mercado dizendo que “é um dia muito difícil para as criptomoedas. A maior diferença entre 2018 e o que está acontecendo hoje? Ninguém está questionando a sobrevivência da criptomoeda. A indústria vai voltar mais forte. Sempre faz”.

Recentemente a Crypto.com teve problemas ao abaixar as taxas de cashback de seus cartões, o que desagradou muitos usuários.

Diante do ocorrido a exchange voltou atrás na decisão, mas deixou claro que o volume de cashback pago é insustentável no longo prazo, dando a entender que em algum momento o cashback será reduzido.

E logo em sequência viu um dos maiores protocolos de sua rede, o MM Finance, ser hackeado.

Vale lembrar que no início do ano a exchange sofreu um ataque hacker e teve cerca de US$ 15 milhões furtados.

Jorge Siufi

Fonte: https://bitnoticias.com.br

Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com você.

Sitevip Internet