Notícias / Dinheiro sairá de outras criptomoedas para o Bitcoin, diz Willy Woo

Dinheiro sairá de outras criptomoedas para o Bitcoin, diz Willy Woo

Publicado em 11/05/2021 às 10:11

Os fluxos de Bitcoin (BTC) nas exchanges estão mudando de predominantemente de entrada para saída, disse o analista Willy Woo.

Segundo ele, isso reflete um fortalecimento das compras. Afinal, o BTC continua avançando em direção a grandes detentores a taxas crescentes:

“Também há uma chance razoável de que o capital das altcoins comece a se mover para o Bitcoin nas próximas semanas. O Bitcoin está subvalorizado em US$ 58.000, de acordo com as métricas de valor apontadas nos gráficos”, disse Willy Woo.

 

Bitcoin está subvalorizado

De acordo com o analista, o BTC está subvalorizado com base na métrica NVT. Esse indicador representa o valor de mercado da criptomoeda dividido pelo volume diário de transações.

Segundo Woo, esse cenário de “preço baixo” do Bitcoin não é visto desde outubro do ano passado.

“Os especuladores ainda não entraram em volumes significativos, provavelmente devido ao período de recuperação das perdas substanciais de três semanas atrás (US$ 5 bilhões em liquidações de BTC)”, explicou Woo.

Woo observou também que a recuperação do Bitcoin está ocorrendo devido aos investidores que estão comprando.

 

Além disso, ele destacou que, ao longo desse período de consolidação, os BTC têm se movido em direção aos grandes detentores:

“Certamente vimos um período de baixa nas últimas três semanas. Mas a tendência está entrando em território de alta novamente”, disse Woo.

Temporada de altcoins

Conforme ressaltou Woo, desde março as altcoins estão em um período de alta. Ou seja, o mercado está na chamada “temporada de altcoins”, ou “altseason”. Como consequência, o domínio de mercado do BTC diminuiu expressivamente.

No momento da escrita desta matéria, o domínio do Bitcoin está em seu nível mais baixo do ano, em 44,38%, de acordo com a CoinMarketCap.

“Estamos passando por uma zona de alta probabilidade de essa tendência se reverter na próxima semana”, diz Woo.

Luciano Rodrigues

 

Fonte: https://www.criptofacil.com

Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com você.

Sitevip Internet