Notícias / Tesla ou Coinbase? Saiba quais as ações mais procuradas por investidores brasileiros nos EUA

Tesla ou Coinbase? Saiba quais as ações mais procuradas por investidores brasileiros nos EUA

Publicado em 10/05/2021 às 11:15

Lista de ações mais procuradas na Stake mostram que adoção de criptomoedas tem atraído investidores brasileiros.
 

A startup de investimentos Stake revelou o ranking mais recente de ações e produtos de investimentos mais buscados por brasileiros nos Estados Unidos, como publicou a CNN.

Segundo a Stake, a adoção de Bitcoin e criptomoedas tem sido fundamental para a popularização de ações entre investimentos brasileiros, conforme o ranking nos revela.

 

Entre as ações mais famosas, estão nomes consolidados como Tesla, Microsoft, Apple e Amazon, mas também surpresas como a Microvision, que disparou no ranking depois de anunciar que iria adotar Bitcoin em seu balanço.

A Microvision cresceu 150% só em abril, ultrapassando a Apple na preferência dos brasileiros e adotando o segundo lugar.

O COO da Stake, Paulo Kulikovski, falou em comunicado:

"O aumento da procura por ações da Microvision nesse mês se deve a dois fatores principais. O primeiro deles é a volatilidade. Essa volatilidade normalmente atrai os traders que procuram ganhar dinheiro em movimentos de curto prazo com a grande variação no preço das ações"

 

Outro destaque é a maior exchange de criptomoedas dos EUA, a Coinbase, que gerou alarde depois de sua IPO em abril. A Coinbase já é a quarta ação na preferência nacional. Kulikovski também falou sobre:

 "Apesar de não ser a maior empresa de criptomoedas, atualmente essa tem sido a primeira escolha de compra para aqueles que são novos no mercado de cripto"

Veja o ranking das ações mais buscadas pelos brasileiros abaixo:

  1. Tesla (TSLA)
  2. Microvision (MVIS)
  3. Apple (AAPL)
  4. Coinbase (COIN)
  5. Nio (NIO)
  6. GameStop (GME)
  7. Microsoft (MSFT)
  8. Amazon (AMZN)
  9. Palantir (PLTR)
  10. Churchill Acquisition IV (CCIV)
 
LUCAS CARAM

Fonte: https://cointelegraph.com.br

Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com você.

Sitevip Internet