Notícias / Wells Fargo diz que criptomoedas entraram em

Wells Fargo diz que criptomoedas entraram em

Publicado em 15/02/2022 às 21:44

O instituto de investimentos do Wells Fargo publicou um relatório especial intitulado “Entendendo as Criptomoedas” esta semana. O relatório tenta responder se é “muito cedo ou muito tarde” para investir em criptomoedas.

A equipe do Wells Fargo explicou:

Acreditamos que as criptomoedas são investimentos viáveis ​​hoje, embora permaneçam nos estágios iniciais de sua evolução de investimento.

Eles acrescentaram: “Recomendamos colocações privadas gerenciadas profissionalmente por enquanto, pois o cenário de investimento ainda está amadurecendo”.

A equipe de pesquisa continuou: “Vemos criptomoedas no estágio de investimento 'inicial, mas não muito cedo', e é por isso que enfatizamos a educação do investidor. O impulso de nossa visão vem das taxas globais de adoção de criptomoedas, que aceleraram rapidamente a partir de uma base baixa.” Eles notaram:

As criptomoedas vêm seguindo um padrão de adoção semelhante a outras novas tecnologias avançadas, como a internet.

Os analistas do Wells Fargo reiteraram: “Para o investidor de hoje que tenta descobrir se estamos adiantados ou atrasados ​​no investimento em criptomoedas, olhar para o investimento em tecnologia em meados dos anos 90 parece razoável”. Eles acrescentaram:

Naquela época, a internet atingiu uma fase de hiper-adoção e nunca mais olhou para trás. As criptomoedas parecem estar em um estágio semelhante hoje… Esperamos que uma maior clareza regulatória em 2022 traga opções de investimento de maior qualidade.

No entanto, a empresa recomendou: “As opções de investimento em criptomoeda hoje, no entanto, ainda estão amadurecendo e aconselhamos paciência. Por enquanto, sugerimos a consideração apenas de colocações privadas gerenciadas profissionalmente.”

Wells Fargo começou a oferecer investimentos em criptomoedas para clientes em agosto do ano passado. A empresa também entrou com um pedido de um fundo de bitcoin na Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA.

Fonte: https://www.universidadedobitcoin.com.br

Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com você.

Sitevip Internet