Notícias / Metaverso da Samsung ultrapassa 4 milhões de visitas em um mês

Metaverso da Samsung ultrapassa 4 milhões de visitas em um mês

Publicado em 08/02/2022 às 20:59

Uma colaboração com a plataforma de avatar 3D da Naver Zepeto, My House foi lançada na CES 2022, uma feira anual de tecnologia, onde a multinacional sul-coreana de eletrônicos elaborou seus planos para inovar em alguns de seus produtos de tecnologia e também atrair consumidores mais jovens.

Em breve, os usuários da Samsung poderão decorar e personalizar casas virtuais a partir de móveis, eletrodomésticos e outros produtos eletrônicos.

O metaverso é um universo 3D online que compreende vários espaços virtuais diferentes. Especialistas em tecnologia consideram isso como o “futuro da internet”, com um valor total de mercado de quase US$ 15 trilhões em novembro de 2021.

Samsung My World: uma casa muito, muito fina

 

Em colaboração com a Zepeto, a My House tem como alvo as contrapartes mais jovens de sua base de clientes, especificamente a Geração Z e os jovens millennials.

A Samsung define a plataforma como “uma experiência de decoração de espaço” em que os usuários podem coletar, organizar e decorar suas casas usando vários produtos representados em formato virtual.

Desde que foi lançado no aplicativo móvel Zepeto via Google Play Store, o número de pessoas que usaram o aplicativo ultrapassou a marca de 4 milhões – o maior entre os serviços parceiros do Zepeto, segundo a Samsung Electronics.

O gigante da eletrônica está competindo para investir na indústria do metaverso para inovar seus produtos atuais e construir um sistema tecnológico entre suas variantes de eletrodomésticos.

Era da experiência digital imersiva

 

A Samsung é explícita em seus planos de ampliar suas parcerias com outras indústrias para acompanhar o rápido momento das criptomoedas e do metaverso.

“Com o sucesso do My House como nosso ponto de apoio, estamos procurando nos engajar mais agressivamente com os millennials e a Geração Z, otimizando a experiência do metaverso dos clientes”, disse Young-hee Lee, chefe do Global Marketing Center da Samsung.

Na Decentraland, a gigante da tecnologia já abriu uma versão virtual de suas 837 lojas localizadas na 837 Washington Street, no Meatpacking District de Nova York, em Manhattan. Enquanto isso, a loja virtual – apelidada de Samsung 837X – estará disponível apenas por tempo limitado.

A loja virtual proporcionará aos usuários a experiência de aventuras digitais por meio do “Teatro da Conectividade e Floresta da Sustentabilidade” e uma festa de dança ao vivo de realidade mista organizada pelo DJ Gamma Vibes.

“Esta é uma das maiores aquisições de terras da marca na história da Decentraland”, disse a Samsung.

 

Fonte: https://www.universidadedobitcoin.com.br

Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com você.

Sitevip Internet