Notícias / A Binance formalizou parceria com grande empresa de entretenimento asiática para desenvolverem produtos de blockchain

A Binance formalizou parceria com grande empresa de entretenimento asiática para desenvolverem produtos de blockchain

Publicado em 08/02/2022 às 20:52

 

A exchange de criptomoedas Binance formalizou uma parceria com a empresa sul-coreana YG Entertainment.

Gênero musical K-pop

A Binance está dando seguimento em seus projetos dentro da Binance Smart Chain (BSC) para desenvolver tokens não fungíveis (NFTs) e jogos baseados em sua blockchain.

Com isso a parceria com a gravadora YG Entertainment (YG) será um grande passo para o desenvolvimento de produtos de blockchain no continente asiático.

Um dos principais alvos da Binance são os grupos do gênero musical K-pop, que se tornaram uma febre no continente.

A gravadora YG Entertainment é a representante de diversos grupos de K-pop muito conhecidos na Ásia.

Com isto a Binance pretende lançar NFTs que deverão expandir a comercialização deste tipo de token na Ásia.

Em contrapartida a Binance fornecerá à YG a sua infraestrutura tecnológica para criar jogos baseados em blockchain, metaverso e NFTs.

A empresa de entretenimento possui um grande potencial para criar ativos digitais, detendo direitos de propriedade intelectual em uma ampla variedade de áreas de entretenimento na Ásia.

O CEO da YG, Bo Kyung Hwang, espera que a criação de conteúdo fortaleça ainda mais o vínculo entre artistas musicais e fãs.

A CEO da Binance NFT, Helen Hai, está confiante de que a parceria entre a Binance e a YG avançará no desenvolvimento da tecnologia blockchain.

Hai disse que “a introdução do NFT trará grandes mudanças para a indústria pop coreana, principalmente usando a plataforma Binance NFT, que usa o mecanismo de consenso Proof of Staked Authority (PoSA), onde tokens colecionáveis ​​serão criados de forma ecológica.”

Jorge Siufi

Fonte: https://bitnoticias.com.br

Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com você.

Sitevip Internet