Notícias / Quem estį comprando Crypto agora?

Quem estį comprando Crypto agora?

Publicado em 17/12/2018 às 20:16

A recente queda de 30% em todos os principais preços de criptografia nas últimas semanas sugeriu que a capitulação está em pleno vigor. Isso não é novidade no cenário de investimentos, já que os investidores de varejo entram em pânico com grandes investidores institucionais acumulados durante os mercados em baixa. E há evidências sugerindo que instituições, baleias e até mesmo bancos estão comprando a queda, enquanto os investidores individuais estão perdendo seus potenciais lucros futuros e vendendo menos.

Grayscale

Grayscale é o investidor institucional mais significativo em Bitcoin, detendo cerca de 1% de toda a oferta circulada de Bitcoin. Estima-se que esse valor valha cerca de US $ 1 bilhão em valor hoje. Grayscale é um gestor de ativos em moeda digital que foi criado pelo Digital Currency Group em 2013. O Bitcoin Investment Trust da Grayscale agora detém mais de 203.000 Bitcoin

Como você pode ver pelo gráfico, eles vêm comprando o ano todo, à medida que o preço continua a cair, eles continuam a subir.

Crédito: Longhash

JP Morgan (Sim - JP Morgan de Jamie Dimon!)

Aparentemente não afetado pelas declarações mordazes de Dimon sobre Bitcoin, e sua promessa de demitir alguém de sua empresa comprou criptografia de compra - De acordo com registros públicos dos registros comerciais da Nordnet, as duas empresas associadas JP Morgan Securities Ltd. e Morgan Stanley compraram aproximadamente 3M em euro. Ações XBT nota de volta em setembro.

Goldman Sachs, HSBC e Barclays

Da mesma fonte, Goldman Sachs e Barclays também eram grandes compradores (e continuam a fazê-lo) em setembro também.

Crédito para news.bitcoin.com

Baleias através dos mercados OTC

Como os volumes de compra nas bolsas diminuíram à medida que o preço caiu, as transações OTC ou over the counter têm crescido como loucas. Os compradores maiores geralmente fazem suas compras através das mesas OTC.

De acordo com um artigo na Bloomberg, o  volume de OTC está crescendo e é um sinal claro de que os investidores de varejo estão vendendo seu Bitcoin para investidores maiores.

"Temos registrado crescimento de três dígitos no nosso negócio de balcão", disse Jeremy Allaire, diretor executivo da Circle Internet Financial, de Boston. "Essa é uma área de grande crescimento".

As compras no mercado de balcão não criam sinais de mercado como as compras em bolsa e mantêm o preço deprimido, pois o sinal de compra não é transmitido.

Produtos ETF em outros países

Enquanto toda a comunidade de criptografia espera por uma decisão do ETF pela SEC em fevereiro de 2019, produtos similares de ETF já foram aprovados em todo o mundo e o volume de compras foi significativo. O suíço ETF, por exemplo, está registrando recordes de volume e entradas nos últimos dias.

Fonte: https://coinninja.com/

Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com vocź.

Sitevip Internet