Notícias / Traders comemoram o iminente ETF de Bitcoin, mas os mercados de opções estão menos certos

Traders comemoram o iminente ETF de Bitcoin, mas os mercados de opções estão menos certos

Publicado em 16/10/2021 às 18:45

Todos estão torcendo pelo ETF de BTC, mas os dados dos mercados de opções mostram que a probabilidade implícita de negociação do Bitcoin acima de $ 70.000 em 29 de outubro é de apenas 25%
 

A Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos, SEC, deve decidir em 18 de outubro se aprova um pedido da gestora de ativos ProShare Capital Management para um fundo negociado em bolsa de Bitcoin (ETF). 

Conforme relatado anteriormente pela Cointelegraph, o presidente da SEC, Gary Gensler, sugeriu recentemente que o regulador está mais inclinado a aprovar ETFs de futuros de Bitcoin de exposição indireta sob o Investment Company Act de 1940.

Em 15 de outubro, o Nasdaq Stock Market certificou o registro das ações do ETF Bitcoin Strategy da Valkyrie para listagem. O prazo para a SEC aprovar oficialmente o pedido de ETF de Valkyrie é 25 de outubro, mas pode ser estendido até 8 de dezembro.

Opções de compra de $ 70.000 têm probabilidade implícita atingir 25%

Duas semanas atrás, teria sido uma tarefa difícil encontrar um investidor disposto a apostar em um preço de Bitcoin ( BTC ) de $ 70.000 para 29 de outubro. Era necessário um upside de 62% em relação ao preço de $ 43.100 em 30 de setembro, e isso parecia longe - olhando aquele momento.

Portanto, as opções de compra (compra) de $ 70.000 BTC de outubro foram negociadas em 30 de setembro no Deribit por $ 194, ou 0,0045 BTC.

Preço das opções de compra Bitcoin em 29 de outubro em BTC. Fonte: Deribit

Conforme mostrado acima, a mesma opção está sendo negociada atualmente a $ 1.570, ou 0,0262 BTC, já que o Bitcoin subiu 39% no mês até a data para $ 60.000. Portanto, embora este ainda seja um longo caminho a percorrer para a opção de compra de $ 70.000, as chances aumentaram significativamente.

Mesmo com o aumento do preço do BTC, a probabilidade de opções implícitas (delta) atualmente está em 25%, o que pode parecer baixista à primeira vista.

Traders não devem considerar as probabilidades das opções literalmente

O preço das opções depende muito de quão distante está a data de expiração. Considerando a volatilidade diária de 4% do Bitcoin, tudo pode acontecer antes do vencimento das opções em 29 de outubro. Portanto, os traders não devem se fixar muito na probabilidade implícita das opções (delta).

Para avaliar melhor as chances de aprovação do ETF do Bitcoin até o final do mês, deve-se usar o delta de $ 50.000 como o cenário 'base'. Os traders devem presumir que uma queda de 17% no preço seria um sinal definitivo de que a decisão da SEC dos EUA foi adiada ou rejeitada.

Considerando que a opção de compra de $ 50.000 está sendo negociada a um delta de 84%, ou probabilidade implícita, os investidores estão estimando uma probabilidade de 16% para um cenário do Juízo Final.

Enquanto isso, a opção de compra de $ 70.000 para 29 de outubro às 8h UTC, que indica que o ETF foi aprovado, apresenta uma probabilidade implícita de 25%. Os mercados de opções, sem dúvida, mostram maiores chances de um movimento positivo, mas longe de uma certeza.

As visões e opiniões expressas aqui são exclusivamente do autor e não refletem necessariamente as visões da Cointelegraph. Todo movimento de investimento e negociação envolve risco. Você deve conduzir sua própria pesquisa ao tomar uma decisão.

MARCEL PECHMAN

Fonte: https://cointelegraph.com.br

Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com você.

Sitevip Internet