Notícias / Pedro Bial participa de campanha de empresa brasileira de criptomoedas

Pedro Bial participa de campanha de empresa brasileira de criptomoedas

Publicado em 16/10/2021 às 18:35

Cobertura da queda do Muro de Berlim será mote para falar de momento revolucionário das criptos

 

O apresentador da Globo Pedro Bial irá participar de uma propaganda de uma empresa de investimentos em criptomoedas neste domingo (17) no intervalo do Fantástico, conforme comunicado enviado à imprensa.

 

Bial irá apresentar ao público a Hashdex, empresa brasileira que faz gestão de fundos de criptoativos na América Latina e que lançou o primeiro ETF de criptoativos do Brasil.

Segundo a companhia, o apresentador vai contar sobre “o poder transformador e disruptivo dos criptoativos”.

“Neste ano, o investimento regulado em cripto disparou no Brasil e cresceu mais de dez vezes, o equivalente a impressionantes 1.000%”, afirma Marcelo Sampaio, CEO da Hashdex. 
 

O vídeo irá apresentar Bial mais jovem cobrindo a reunificação da Alemanha. O jornalista, então, aparece nos dias de hoje e relembra sua presença como testemunha de grandes acontecimentos para, em seguida, contar que a próxima mudança mundial que vai presenciar é a dos criptoativos.  

A propaganda também irá ao ar na GloboNews. Serão pílulas de conteúdo sobre o universo do investimento em novas tecnologias, distribuídas ao longo da programação da emissora.

A campanha contempla ainda peças para TV aberta e fechada, cobertura integrada completa no digital, OOH, mídia de aeroporto e revista.  

 Fernando Martines 

Fonte: https://portaldobitcoin.uol.com.br

Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com você.

Sitevip Internet