Notícias / Axie Infinity cancela ganhos para contas pequenas

Axie Infinity cancela ganhos para contas pequenas

Publicado em 16/10/2021 às 18:21

 

O jogo no estilo play-to-earn da Ski Mavis, Axie Infinity, ganhou mais uma atualização nesta semana. No entanto, a novidade que não agradou em nada foi o bloqueio de ganhos de Smooth Love Poions para as contas pequenas.

O anúncio do bloqueio veio através do canal no Discord e do Twitter. Segundo a desenvolvedora, todas as contas com menos de 800 MMR não ganharão tokens SLP no modo aventura, modo arena ou missões diárias.

De acordo com a desenvolvedora, a alteração foi feita para que apenas as contas ativas possam ter acesso aos ganhos. O objetivo é gratificar somente os jogadores mais ativos e competitivos no jogo. Com a nova atualização, novos jogadores terão que esperar para receber tokens SLP.

A Ski Mavis também deixou em aberto a possibilidade de ajustar o benchmark de acordo com o feedback da comunidade.

Alguns jogadores da comunidade acusaram a desenvolvedora de inutilizar jogadores mais novos, com menos tempo disponível e até mesmo os bolsistas. Alguns usuários relataram que mesmo investindo mais de US$ 800, não podem atingir o MMR exigido.

2,5 milhões de jogadores limitam recursos do Axie Infinity

 

Apesar das crescentes reclamações da comunidade Axie sobre as mudanças de regras do jogo, é preciso olhar para os resultados gerais o jogo.

Os desenvolvedores, desde o início, prezam pela distribuição de recompensas e premiação de jogadores mais ativos. Por exemplo, as bonificações em AXS para as contas mais bem posicionadas da season.

 

Mesmo tendo a coleção de NFTs mais negociada da história das criptomoedas, as medidas tomadas até então não foram suficientes. A produtora então, aumentou os custos de produção de novos Axies.

No entanto, a partir do momento em que os jogadores se “acomodam” com personagens baratos do marketplace ou não são tão ativos, a movimentação de dinheiro e a possibilidade de ganhos caem drasticamente. Além disso, quanto mais tokens SLP e AXS distribuídos, menos eles têm valor no mercado.

O terceiro recurso utilizado pela Ski Mavis foi diminuir as recompensas do modo aventura. Ao mesmo tempo, a desenvolvedora aumentou os ganhos para quem participasse do modo batalha. A busca por SLPs incentivariam os jogadores a realizarem compra e venda no marketplace.

Por fim, o bloqueio de recompensas se tornou o último recurso para tentar trazer de volta os jogadores menos ativos e incentivar maior participação.

Luiza Eiterer

 

Fonte: https://www.criptofacil.com

Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com você.

Sitevip Internet