Notícias / Prefeito de Miami planeja pagar funcionários da cidade em Bitcoin

Prefeito de Miami planeja pagar funcionários da cidade em Bitcoin

Publicado em 15/10/2021 às 12:17

O prefeito de Miami, Francis Suarez, disse que é “uma grande prioridade” para a cidade poder pagar aos funcionários do governo em Bitcoin. “Quero nos diferenciar como uma cripto capital dos Estados Unidos ou do mundo”, disse Suarez na terça-feira em uma entrevista para Emily Chang, da Bloomberg Technology.

Miami vai emitir um pedido de proposta este mês para ajudar a criar esse mecanismo de pagamento e para permitir que os residentes da cidade paguem taxas - e potencialmente até impostos - em Bitcoin. 

Em fevereiro, Suarez apresentou uma proposta mais ampla aos comissários da cidade para permitir que Miami investisse seus próprios fundos em Bitcoin, mas os estatutos da Flórida atualmente não permitem que os governos locais mantenham esses ativos voláteis. Suarez evitou uma pergunta sobre se ele estava pressionando Tallahassee para uma mudança.

“Se tivéssemos sido capazes de segurá-lo desde o momento em que coloquei a resolução em nossa agenda, seria 30 ou 40 por cento acima, então eu teria parecido um gênio naquela época”, disse ele. “Mas é assim que funciona.” Na realidade, o Bitcoin aumentou cerca de 20% desde a proposta de fevereiro de Suarez.

 

Fonte: https://www.universidadedobitcoin.com.br

Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com você.

Sitevip Internet