Notícias / Deutsche Boerse lança ETNs da VanEck de Solana e Polkadot

Deutsche Boerse lança ETNs da VanEck de Solana e Polkadot

Publicado em 23/09/2021 às 12:05

O operador do mercado de ações alemão Deutsche Boerse continua mergulhando nos derivativos de criptomoedas ao listar três novas notas negociadas em bolsa (ETN) da VanEck.

A Deutsche Boerse anunciou oficialmente na terça-feira que os novos ETNs de VanEck no DOT da Polkadot, Solana (SOL) e Tron (TRX) agora são negociáveis ​​em sua bolsa de valores digital, Xetra, e na Bolsa de Valores de Frankfurt.

As novas listagens expandem as ofertas de cripto ETN da Deutsche Boerse, já que a empresa já começou a oferecer produtos semelhantes em criptomoedas, como Bitcoin (BTC), Ether (ETH), Bitcoin Cash (BCH) e Litecoin (LTC), observou a empresa.

“Todos os cripto ETNs negociáveis ​​na Xetra são fisicamente garantidos e listados no Mercado Regulado da Bolsa de Valores de Frankfurt”, diz o anúncio.

De acordo com o Deutsche Boerse, os investidores podem comprar ETNs semelhantes a ações ou fundos negociados em bolsa (ETF) sem a necessidade de configurar carteiras criptos. “Por meio da compensação central, os investidores institucionais também se beneficiam de riscos significativamente reduzidos na liquidação de transações”, acrescentou a empresa.

VanEck observou em seu próprio anúncio que os novos produtos seguem os lançamentos anteriores de produtos negociados em bolsa em Bitcoin e Ether. “Outros ETNs estão seguindo agora para abrir o futuro mercado de criptomoedas para investidores europeus. Com esta etapa, o provedor de ETF realizado expande ainda mais seu papel pioneiro para soluções de investimento inovadoras e orientadas para o futuro ”, escreveu a empresa.

A notícia chega em meio à Deutsche Boerse expandindo ativamente a gama de produtos derivados de cripto suportados em suas bolsas operadas. Em 13 de setembro, a bolsa de derivativos da Deutsche Boerse, Eurex, estreou a negociação de derivativos criptos com o produto futuro de ETN Bitcoin (BTC) do ETC Group. No início deste ano, a Xetra estreou a comercialização de ETPs baseados em Ether pelo Grupo ETC.

Fonte: https://www.universidadedobitcoin.com.br

Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com você.

Sitevip Internet