Notícias / BAKKT Continua conversando com Reguladores e adiciona Ex-Funcionįrio Coinbase ą Equipe

BAKKT Continua conversando com Reguladores e adiciona Ex-Funcionįrio Coinbase ą Equipe

Publicado em 27/10/2018 às 19:36

Um veterano e funcionário antigo da Coinbase está trocando de equipe, mudando-se para a promissora plataforma de troca de criptomoedas, Bakkt. Adam White se juntará a Bakkt como diretor de operações da bolsa, ajudando a plataforma a se desenvolver enquanto se prepara para seu lançamento iminente.

Muitos investidores e analistas veem a Bakkt como a próxima grande plataforma da indústria de criptomoeda que poderia inaugurar uma nova era de investidores institucionais e de varejo.

A bolsa, que será um concorrente direto da Coinbase, tem laços profundos com Wall Street e é apoiada pela empresa-mãe da Bolsa de Valores de Nova York, a ICE. Já garantiu parcerias com grandes corporações familiares, como Starbucks e Microsoft, dando uma vantagem sobre a concorrência.

A plataforma, que atualmente está aguardando aprovação operacional da Comissão de Commodities e Futuros de Comércio dos Estados Unidos (CFTC), poderia atuar como uma rampa de conformidade que poderia trazer fundos mútuos e ETFs da Bitcoin para 401 (k) s do investidor de varejo.

A CEO da Bakkt, Kelly Loeffler, escreveu sobre a adição de Adam White ao intercâmbio em um recente Medium Post , dizendo que ele se encaixa perfeitamente na cultura das empresas de “colaboração, resolução de problemas, integridade e liderança”, acrescentando que “Adam é uma adição muito antecipada à nossa equipe ocupada. ”

Um porta-voz da Coinbase falou à Fortune sobre a saída de White da bolsa, dizendo :

“Desejamos a Adam tudo de bom e estamos orgulhosos do que chamamos de ‘Coinbase Mafia’ — um grupo cada vez mais impressionante de ex-alunos que estão impulsionando o espaço da criptografia”.
<h3 class="graf graf--h3 graf-after--blockquote" id="6745" name="6745" style="font-family: medium-content-sans-serif-font, " lucida="" grande",="" "lucida="" sans="" unicode",="" sans",="" geneva,="" arial,="" sans-serif;="" letter-spacing:="" -0.015em;="" font-weight:="" 600;="" margin:="" 56px="" 0px="" -2.13px;="" color:="" rgba(0,="" 0,="" 0.84);="" --baseline-multiplier:0.22;="" font-size:="" 34px;="" line-height:="" 1.15;"="">UMA ATUALIZAÇÃO SOBRE O PROGRESSO DE BAKKT COM REGULADORES

Além de anunciar o acréscimo de um novo membro à equipe de liderança de Bakkt, Loeffler também atualizou o progresso da troca.

Ela explicou que a plataforma está atualmente trabalhando duro com os membros do comitê de risco da câmara de compensação, e está trabalhando de perto com seus conselhos de câmara de compensação para atender às diretrizes regulatórias estabelecidas pela CFTC e pelo governo dos EUA.

Sujeito à aprovação da CFTC, o câmbio espera começar os testes e a integração em novembro, com as negociações iniciadas no mês seguinte, em dezembro.

Bakkt também está aguardando a aprovação de uma patente para seu modelo de mercado proprietário que visa fornecer às instituições uma estrutura regulamentada para oferecer produtos relacionados à criptomoeda para seus clientes.

“Nosso modelo de mercado com patente pendente é focado na mitigação de riscos, criando oportunidades para que as instituições atendam seus clientes em uma estrutura regulada para ativos digitais. Isso significa criar uma solução que ofereça a exposição desejada e limite a exposição indesejada. Um aspecto crítico do nosso modelo é garantir que nossos membros de compensação estejam bem protegidos de uma perspectiva de risco por meio de um projeto conservador de mercado… ”, explicou Loeffler.

O modelo supracitado utilizará três requisitos-chave para garantir a mitigação de risco, incluindo o pré-financiamento para todas as negociações, acesso direto ao depósito, o que significa que os membros de clearing não terão que lidar com criptomoedas, e um fundo que garanta esse capital de membro de compensação não-padrão nunca está em risco.

Loeffler também explicou que formar uma estrutura regulatória para as indústrias emergentes é extremamente importante, e que os diálogos sobre regulação já estão em pleno andamento, mencionando especificamente a participação de reguladores na recente conferência LabCFTC FinTech Forward.

Supondo que a plataforma seja aprovada pelos órgãos reguladores necessários, a Bakkt poderia trazer uma quantidade significativa de riquezade varejo para o setor de criptomoedas, possivelmente revertendo o persistente mercado de baixa .
 

Fonte: https://www.newsbtc.com/2018/10/16/bakkt-continues-talks-with-crypto-regulators-adds-key-executive-to-the-team/

Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com vocź.

Sitevip Internet