Lançada recentemente ao mercado, a Delos DeFi tem chamado atenção e token atingiu uma valorização de 80% no seu lançamento. 

O grupo responsável pelo desenvolvimento do projeto, segundo a assessoria de imprensa, fechou parceria com mais três empresas para ajudar na diversificação de investimentos.

A assessoria de imprensa da Delos, em comunicado ao Contelegraph, diz que a Stenn, plataforma online de financiamento para pequenas e médias empresas; a Funlat, fundação latino-americana para a preservação do meio ambiente; e a Sudamericana Consultoria, empresa argentina especializada em exportação e importação, se juntaram ao projeto.

 

Rodrigo Pereira, CFO da Delos DeFi explicou:

"O nosso foco é oferecer inovação e diversificação para os investidores. Decidimos criar esse projeto por meio de um token, aproveitando o melhor da tecnologia. E agora com esse sucesso no começo, já conquistamos mais parceiros para diversificarmos o investimento do projeto."

Passada a fase de pré-venda da criptomoeda, o projeto deu outro passo importante para continuar evoluindo. A Delos DeFi agora poderá ser adquirida, por exemplo, na Dex-Trade, exchange do Reino Unido.

Até então os investidores só conseguiam adquirir a Delos por meio da PancakeSwap.

O grupo responsável também desenvolveu um conselho de gestão de token, para que os investidores possam ter a segurança de saber como está o projeto, e quais serão os próximos passos que serão dados. Atualmente a Delos está com um marketcap de mais de 700 mil dólares, e com o dobro de holders que tinha ao final da pré-venda.

O Cointelegraph noticiou quando o token Delos estava sendo lançado por Rodrigo Pereira, CFO da Delos DeFi.

Pereira argumenta que o foco do projeto é oferecer a tokenização de ativos como aluguel de maquinário para setores como o agronegócio, cotas de hotéis, compra, venda e/ou locação de imóveis comerciais e residenciais, aquisição e/ou construção de galpões industriais e bens e serviços na área de saúde e bem-estar,

"O nosso foco é oferecer inovação e diversificação para os investidores", comenta Pereira.

 

O grupo responsável pelo projeto promete transparência para seus investidores, onde disponibilizarão uma espécie de "portal da transparência", onde poderão visualizar onde estão sendo aplicados os investimentos para lastrear o token. Além disso, 4% das taxas da criptomoeda retornarão para os investidores em dólar.

Disclamer: O texto não é um aconselhamento de investimento.Todo movimento de investimento e negociação envolve risco. Você deve conduzir sua própria pesquisa ao tomar uma decisão. Tokenização de ativos pode ser entendida como um 'valor mobiliário' pela Comissão de Valores Mobiliários, CVM.