Notícias / Gemini lançará cartão de crédito Mastercard com cashback em Bitcoin

Gemini lançará cartão de crédito Mastercard com cashback em Bitcoin

Publicado por GREG THOMSON em 27/04/2021 às 11:13

A exchange oferecerá até 3% de reembolso na forma de criptomoeda para usuários de seu próximo cartão de crédito Mastercard.

 

Gemini, exchange de criptomoedas de Nova York, anunciou na terça-feira o lançamento do cartão de crédito Gemini, que permitirá que os detentores de criptomoedas gastem criptomoedas e recebam recompensas em dinheiro na forma de Bitcoin (BTC) ou qualquer outra criptomoeda disponível na plataforma Gemini.

cartão de crédito será liberado em conjunto com a Mastercard e será emitido pela instituição bancária online WebBank. Espera-se que seja lançado no próximo verão e já recebeu mais de 140.000 inscrições de clientes em espera, de acordo com o comunicado de imprensa da empresa.

Gemini se junta a grandes exchanges de criptomoedas, como Binance e Coinbase, no lançamento de um cartão de crédito que utiliza criptomoedas, enquanto os titulares procuram uma maneira de utilizar suas moedas em situações do mundo real. O cartão Gemini supostamente oferecerá aos usuários 3% de reembolso em compras em restaurantes, 2% em mantimentos e 1% em outras comprasAs recompensas serão reembolsadas ao usuário em tempo real, no exato momento em que a transação ocorrer.

A presidente das operações da Mastercard na América do Norte, Linda Kirkpatrick, disse que a empresa de serviços financeiros estava feliz em oferecer mais opções para os clientes, permitindo pagamentos e recompensas em criptomoedas.

“Nosso trabalho com a Gemini se baseia nessa posição, conectando as necessidades do consumidor com ativos de próxima geração e proporcionando uma experiência inovadora que redefine o futuro das recompensas e benefícios do cartão”, disse ela.

O cofundador da Gemini, Tyler Winklevoss,  disse que os cartões de crédito que utilizam criptomoedas são uma boa maneira de dar aos usuários um ponto de entrada no espaço cripto sem que eles tenham que alterar seus hábitos de gastos existentes.

“À medida que mais consumidores procuram entrar no ecossistema de criptomoedas, o cartão de crédito Gemini oferece a eles um ponto de entrada fácil e uma maneira fácil de ganhar cripto como recompensa sem mudar seus hábitos de consumo diários”, disse Winklevoss.

“A Mastercard continua a evoluir e atender às demandas da indústria e dos consumidores e se comprometer com o espaço da criptoEstamos entusiasmados com a parceria com eles em nosso primeiro cartão de recompensas de cripto em tempo real, ajudando ainda mais a tornar as criptomoedas mais populares ”, acrescentou.

Fonte: https://cointelegraph.com.br

Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com você.

Sitevip Internet