Você é novo aqui?

Confirme que você é humano

Depoimentos

  • Seu canal é show. Sempre fui entusiasta de criptomoedas, mas nunca levei a sério. Quando não valia muita coisa eu desperdicei mais de 10 BTCs em projetos falhos, pirâmides e etc... Ou seja perdi muito. Hoje estou começando, ou recomeçando e sugando todas as dicas que você coloca aqui no canal ou no grupo pago do telegram, já que acreditei tanto que sou apoiador e já indiquei outros para apoiar tb. Isso aí, obrigado pela força.

    - CriptoAbundancia (Youtube)
  • "Vou ler essa merda até entender" kkkkkkk Foi exatamente o que fiz durante uns 10 dias.Entendi. Comecei a comprar BTC e também altcoins. Acumulei lucro de mais de 300% em 45 dias aproximadamente e mostrei pros que me chamaram de doido, pros que disseram que isso é coisa de riquinho, de "modinha". Resultado: já vendi parte de minhas altcoins e recuperei o que investi. Vou comprar mais e continuar a segurar minhas altcoins $$$$$$$$$$$$$$ E tudo isso graças a canais como esse que me deram um rumo importante pra evitar erros no início. Obrigado, Edilson. Abraço. $uce$$o pra nós!!!

    - Rodrigo (Youtube)
  • Sigo rigorosamente todos os dias os videos do canal, é bom demais! Faço parte do grupo Premium no Telegram que só está me trazendo benefícios. Parabéns Edilson pelo trabalho!

    - Elis Roman (Facebook)
Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com você.

Sitevip Internet